GTA 5- GRAND THEFT AUTO V

Produtora: Rockstar North
Data de Lançamento: 2012

GTA 5 ou GRAND THEFT AUTO V  um jogo esperado pelos fãs que são muitos, e isso ficou bem claro com o número "brutal" de vendas da versão anterior GTA IV  que atingiu os 20 milhões. A série GTA já vendeu mais de 100 milhões deste a sua origem.A versão muito esperada GTA 5 promete trazer melhorias em relação à versão antecessora.

O titulo da versão ainda não está confirmado mas provavelmente será "GRAND THEFT AUTO V" ou "GRAND THEFT AUTO 5" assim como as três versões anteriores que eram uma trilogia do GTA III, mas nada garante que o novo GTA 5 venha a formar uma nova trilogia com o seu antecessor.
A data de lançamento para esta versão da série ainda não está confirmada mas podemos esperá-la o mais tardar em 2012 onde provavelmente será lançado em primeiro lugar para a PS3 e XBOX 360 ao mesmo tempo vindo a versão para PC 7/8 meses depois como aconteceu nas outras versões do jogo.

Uma questão sobre a qual se tem falado muito e com certeza vocês também é o ambiente em que o jogo vai ser criado, será nalgum dos cenários das versões anteriores ou irão apresentar um cenário completamente novo?
Esta pergunta será respondida quando o lançamento estiver mais próximo, mas uma certeza a Rockstar deu, o cenário será nos EUA.
Ficam em baixo o trailler e também o site Oficial que por enquanto também não tem muitas informações.







Mass Effect 3

  • Produtora: BioWare
  • Editora: Electronic Arts
  • Data de Lançamento: Fim do ano 2011



Mais um lançamento que o Game Master trás até vocês, que está previsto para o final do ano uma altura em que todas as empresas lançam os seu "trunfos", bem vamos então começar por falar na história desta versão da série Mass Effect.
Loading...

A história começa no planeta terra onde Shepard o personagem principal está a ser julgado pelo que sucedeu no DLC. Interrompendo o julgamento os Reapers invadem a terra e Shepard consegue escapar para Normandy. Depois disto ele começa a encontrar aliados para a sua guerra contra os Reapers, os membros da equipa já confirmados pela editora são Garrus, James Sanders, Liara e Ashley/Kaiden. Aorganização cerberus vai tentar matar Shepard, mas as razões ainda não são conhecidas.

Loading...
Em relação à estrutura do jogo, Mass Effect 3 vai ter algumas semelhanças com a versão anterior da série uma destas semelhanças é o jogo conter uma banda desenhada com os acontecimentos anteriores para tomar decisões.
Em termos de elementos RPG nas habilidades dos personagens haverá mais liberdade assim como a possibilidade de evolução de poderes mais que uma vez.
Uma outra opção do jogo que dá possibilidade de ser um dos melhores lançamentos da altura é a possibilidade de vários finais de jogo diferentes que variam consoante as personagens ou recrutas escolhidos para a equipa.
Bem agora é esperar o jogo chegar e não falta muito, no final do ano já está aí, deixo em baixo algumas imagens, o trailler e o site oficial da BioWare para seguirem todas as actualizações.



Loading...


Loading...~








Final Fantasy XIII-2

Produtora/Editora- Square Enix
Data de lançamento- Inverno de 2011


O lançamento do novo Final Fantasy está previsto para o inverno de 2011 inicio de 2012, sendo a época natalícia uma boa altura para o lançamento.

O jogo Final Fantasy XIII-2 vem completar a história anteriormente contada, apesar de os produtores do jogo dizerem que esta sequela terá uma história mais negra que a anterior contendo também mais mistérios com a finalidade de não ser tão directa como a da versão anterior. Algumas das personagens irão regressar com mudanças inesperadas, resumindo promete ser um grande lançamento de inverno.

Numa conversa os produtores aconselharam os jogadores da versão Final Fantasy XIII a guardar os dados do jogo ou seja o "save", mas não disseram o motivo, será que o novo final fantasy irá detectar o save da versão anterior dando um bónus ao jogador?
Para descobrir o melhor é mesmo guardarem os dados e confirmarem quando tiverem o jogo!

Loading...
Loading...
Loading...

Para seguirem mais de perto o lançamento e as novidades do jogo deixo abaixo o site oficial juntamente com o trailler.