Need for Speed The Run

Editora: Electronic Arts
Produtora: Black Box
Data Lançamento: 15 Novembro 2011
Need for Speed The Run teve o seu lançamento em Novembro de 2011 e pode ser jogado  na PS3, no PC, e na XBOX360.

Need for Speed The Run, superou as expectativas e fez valer o nome que a série tem trazido consigo ao longo dos tempos, e a história desta versão está essencialmente baseada numa jornada de corridas onde são feitas apostas ilícitas de grande valor monetário. Para o personagem voltar a ter uma vida "normal", tem que se tornar o melhor de todos e em todas as cidades do país, e isto só é possível através da velocidade e adrenalina do carro.



Assim como era de esperar, andar dentro das leis de condução não é o objectivo aliás até pelo contrario, os jogadores têm levar os carros aos seus limites sem qualquer regra se realmente querem singrar no jogo e ter assim uma boa reputação.
Uma novidade desta versão, é que não existem ajudas de tipo algum o que pode ser um ponto positivo para os melhores jogadores, e um ponto negativo para aqueles que não são assim tão bons, por isso se quiserem ser vencedores têm mesmo que se esforçar para isso.

O jogo trouxe

Call of Juarez The Cartel

Editora:  Ubisoft
Produtora:Techland
Data Lançamento: Verão 2011


Mais um grande lançamento da Ubisoft foi anunciado, e vai ter o título Call of Juarez The Cartel, que tem o lançamento previsto para o Verão deste ano.

O jogo irá ser produzido pela Techland, e estará disponível para a Xbox, PC e também para a PS3.
Call of Juarez The Cartel é um jogo de acção, que ao contrário da versão anterior, irá levar os jogadores a viverem uma experiência no Oeste da actualidade como foras da lei, onde irão desafiar os maiores bandidos, e essa ideia tem agradado aos jogadores e fãs, mas parece que nem todos gostaram da ideia, e aqui estamos-nos a referir às equipas policiais do México que acharam este lançamento ofensivo, e pediram que não fosse lançado.
A explicação dada para o jogo não ser lançado foi, de que o jogo incentiva a fazer justiça pelas próprias mãos e a levar uma vida de fora da lei, e pelo que provam as estatísticas a cidade de Juarez já tem uma taxa de assassinatos muito elevada assim como de criminalidade em geral e um exemplo disso dado num entrevista é o facto de alguns jovens de querem ser assassinos de profissão.

Em relação à jogabilidade os jogadores podem espera um jogo que irá permitir:

  • Experimentar a vida de um fora da lei, um verdadeiro "cowboy" da actualidade, numa viagem desde Los Angeles até à cidade mexicana Juarez.
  • Cumprir mais de 15 missões no modo Single-Player ou então com até um máximo de 2 amigos.
  • O jogador poderá completar a história do jogo com cada um dos 3 personagens principais do jogo. Ou seja a repetição vai ser importante para verem vários aspectos da história.
  • Entre muitas das missões, o personagem vai poder participar em interrogatórios severos, programas de protecção de testemunhas, aplicar castigos e também perseguições alucinantes de carro.
  • Vão também estar disponíveis várias armas, desde metralhadores, shotguns, snipers entre muitas outras.
Podem ficar já a conhecer alguns aspectos gráficos e de jogabilidade que o jogo irá conter por verem as imagens e o trailler abaixo, e para mais informações poderão consultar o site oficial do jogos.

 
 
 
 





Uncharted 3: Drake's Deception

EditoraSony Computer Entertainment Europe
Produtora: Naughty Dog


Existe um novo jogo da Ubisoft que merece a nossa atenção, e estamos a falar de Uncharted 3: Drake's Deception, o jogo multiplayer que vem suceder Uncharted 2, e que promete manter a qualidade da série e ainda trazer melhorias na jogabilidade e no desempenho gráfico.

Uma das opções que o jogo tem são personagens personalizáveis, onde tanto heróis como vilões podem personalizar várias partes, desde acessórias para a roupa até a mudanças nas suas armas, e não estamos a falar apenas de alterar o visual das suas armas, mas sim o seu desempenho, precisão entre outros.
O jogo tem também novas técnicas de combate, como por exemplo o jogador poder encostar uma cadeira ao adversário no chão e até bater-lhe com ela deixando assim o adversário no chão sem reacção.
Todas estas opções de personalização permitiram a produtora não basear a evolução do jogador apenas no ganho de dinheiro e aumento de nível, mas sim permitir o jogador durante uma batalha ou missão ganhar algumas recompensas e ferramentas.
O jogo contem dois tipos de missões:
  • Missões Instântaneas: que serão missões, atribuídas no meio de uma partida e que vão definir um objectivo para essa partida, sendo que têm uma curta duração.
  • Missões no menu: estas missões são mais complexas, e irão demorar mais tempo para serem completadas, dando também uma recompensa maior ao jogador por a completar.
Uncharted 3: Drake's Deception, vai permitir que os jogadores possam agora partilhar as experiências que obtiveram ao jogar, de maneira mais fácil pois irá estar no jogo uma opção que vai permitir o jogador partilhar os clipes do gameplay que criou na sua conta Facebook ou Youtube.


UNCHARTED 3 multiplayer - airstrip battle

UNCHARTED 3 multiplayer - airport hanger attack

UNCHARTED 3: Drake's Deception gameplay screenshot

Trailler

Trailler 2



Batman: Arkham City

Editora: Warner Bros Interactive
Produtora: Rocksteady Studios
Data Lançamento: 21 Outubro de 2011

Já foi anunciada a data de lançamento do jogo Batman: Arkham City, que está prevista para o dia 21 de Outubro de 2011 na Europa, sendo que estará disponível nos EUA no dia 18 e na Austrália no dia 19 de Outubro.
Batman: Arkham City é um jogo de acção e aventura, baseado no título Batman Arkham Asylum, nesta versão o que a produtora irá dar aos jogadores não é uma experiência completamente nova, mas sim tudo o que o Asylum tinham de bom juntando mais do mesmo. 

Ao falar sobre a jogabilidade, Ginn da Rocksteady disse que Batman: Arkham City vai ser um jogo de mundo aberto, para dar aos jogadores uma sensação de liberdade onde poderão escolher por onde ir e o que fazer.
Uma das grandes novidades vai ter a ver com as capacidades de Batman, que nesta versão poderá voar- quer dizer o mais correcto é dizer que poderá planar no ar assim como na versão anterior, mas só que desta vez por tempo indeterminado, ainda outra ferramenta que o jogador terá disponível é um gancho que pode utilizar para prender coisas, como por exemplo prender-se num helicóptero para ganhar velocidade.

Quando o jogador está a sobrevoar a cidade poderá ver pessoas em apuros, por exemplo a ser assaltadas, mas ajudá-las ou não vai ser uma opção do jogador, pois caso não salve aquelas pessoas naquele momento elas vão continuar lá mais tarde quando voltar a passar. 

Segunda algumas declarações da produtora, o objectivo não será fazer o maior jogo que conseguirem sem conteúdo interessante, mas sim preencher o jogo com conteúdo que interesse aos jogadores e Ginn disse: "Nós queremos preenchê-lo com conteúdo, e não há mundo melhor do que do universo de Batman para inspirar-se."

E foi com estas declarações que a Rocksteady mostrou que está confiante na sua produção, e que quer dar aos jogadores os melhores conteúdos e aventuras da série Batman.


        

        
        

Trailler
       




O Jogo - Rage

Editora: Bethesda Softworks
Produtora:Id Software
Data lançamento: Verão 2011



Rage, o jogo de acção e tiro em primeira pessoa, já foi oficialmente anunciado e tem data prevista para o verão de 2011, nos EUA deverá chegar no dia 13 de Setembro e promete trazer grandes novidades e um jogo emocionante.

Rage é um jogo de acção/Tiro em primeira pessoa, que est´actualmente a ser produzido pela id Software que, já produziu alguns titulos de sucesso como, Doom, Quake e Wolfenstein.
A demo do jogo começou produzida no Parque Nacional Canyonlands, que parece ter sido uma boa escolha, pelo nível de detalhe e bom aspecto gráfico que lhe foi dado, como se consegue ver nas imagens e no trailler.

Segundo algumas declarações de Kim o produtor sénior do titulo, os jogadores podem espera um jogo com muito bom aspecto gráfico, assim como cheio de acção, onde poderão ter uma luta frente a frente, bem como um combate  num buggy em andamento e cercado de inimigos, algumas das declarações da produtora leva a cere que o buggy que o jogador terá à disposição e que irá conduzir, estará completamente "artilhado", com várias armas extras que ajudarão a combater os seus inimigos
Sabe-se também que o jogador terá disponíveis dois tipos de arma, uma arma  rápida e uma outra para fazer estragos maiores num combate mas igualmente silenciosa, por exemplo a barra de ferro da asa do buggy poderá ser utilizada como arma para esmagar a cabeça dos inimigos, com apenas um golpe certeiro. 

Alguns dos detalhes do jogo serão:

  • A saúde do jogador regenera-se
  • As corridas e missões estarão disponíveis nas cidades do cubo.
  • Tipos diferentes de armas, incluindo uma opção que permite controlar as vitimas por momentos antes de explodirem.
  • O combate no Veículo será grande parte das corridas, onde ao longo do curso estarão munições disponíveis.
  • Certas partes do carros permitem que sejam dados impulsos, como na a aceleração, suspensão e tracção.
  • Alguns dos extras no carro passam por ter, bombas, um íman para atrair a jantes dos inimigos e facilitar eliminá-los, entre outras armas disponíveis.


Até agora são estas as informações importantes que temos acerca do lançamento, mas deixamos abaixo vários screeshots e o trailler para ficarem com uma ideia de como irá ser o jogo, e para mais informações consultem o site oficial.


rage-17 rage-16
rage-15 rage-14
rage-13 
rage-11 rage-10
rage-7 rage-2

Trailler


Resistance 3

Produtora: Insomniac Games
Editora: Sony Computer Entertainment
Data Lançamento: Septembro 2011


Mais um lançamento anunciado para o Verão deste ano, desta vez foi a Insomniac Games que falou de uma das suas produções para este ano, e estamos a falar de Resistance 3 que será um jogo de Tiro em Primeira pessoa, e estará disponível para a PS3.

Em 1957, quatro anos após o fim da resistência 2, o sentinela Joseph Capelli desistiu desonrosamente de lutar contra a ameaça da Chimeran. O que é que decidiu fazer então?
Bem ele agora está escondido, juntamente com com outros sobreviventes entre eles está a sua esposa e filho.
Mas... O dr Fyodor Malikov, chegou e com a oportunidade de contra- atacarem a força Chimeran, e assim ele deixa mais uma vez a sua família para fazer uma viagem até Nova Iorque atravessando a estrada de Oklahoma. Na sua caminhada ele vai encontrar os restos da humanidade deixados depois da invasão.

Nesta versão da série vai ser retratada uma história de sobrevivência heróica por parte de Joseph Capelli no mundo violento da Resistência, onde vai ter novas armas para utilizar.

Este é um grande lançamento que podemos esperar já para Sptembro deste ano, e para os mais curiosos ficam algumas imagens e o trailler para verem alguns pormenores, assim como o site do jogo.

 
 
 
 

Trailler





Green Lantern: Rise of the Manhunters

Green Lantern Rise Of The Manhunters.jpg
Editora: Warner Bros Interactive Entertainment
Produtora: Double Helix Games

Data lançamento: Verão 2011 


Vamos hoje falar de mais um lançamento para 2011 anunciado pela Warner Bros, que foi o jogo Green Lantern: Rise of the Manhunters.
Este será um jogo de acção e ouvimos rumores de que tem lançamento previsto para o dia 7 de Junho, e estará disponível na PS3, PC e XBOX. Juntamente com o jogo o titulo terá também um filme lançado numa data muito próxima, mais precisamente a dia 17 de Junho podemos esperar ter este filme nos cinemas. Sabemos que o jogo e o filme virão no Verão deste ano, as datas acima são apenas rumores que se poderão confirmar.

Os Manhunters  que foram originalmente criados pelos Guardiões do Universo com o objectivo de serem uma unidade de defesa interestelar, mas pouco depois os Manhunters ficaram obcecados por punir excessivamente todos que deixaram de servir a justiça, o que obrigou os Guardiões do Universo a terem que destruí-los.

Depois disso os Guardiões criaram um novo grupo, os Green Lantern Corps ,e agora o Resto dos Manhunters que sobreviveram voltaram para se vingarem dos Guardiões que os tentaram destruir mas terão de enfrentar também a nova unidade policial formada, os Green Lantern Corps.

Também acerca do jogo em si, estão já confirmados 3 modos de jogo que serão: Master The Ring, Stand Together e ainda Take Flight.

  • No modo Master The Ring, o jogador poderá controlar o poder dos anéis da unidade Green Lantern Corps, que irá libertar uma gama muito poderosa de luz permitindo assim ao jogador criar armas que em conjunto poderão forma diversas combinações mortíferas.
  • Em Stand Together, o jogador vai ter a oportunidade de unir forças com um amigo para combater os Caçadores Cósmicos.
  • Ainda em Take Flight, o jogador pode criar uma explosão e destruir legiões de inimigos, o que poderá ser muito útil em lutas intergalácticas.

Este lançamento parece ter um bom aspecto gráfico e também uma boa jogabilidade, juntando também uma experiência de aventura e acção que poderá agradar os jogadores e até mesmo ultrapassar alguns dos concorrentes no género.


Trailler







Prey 2 - O Lançamento!

Editora: Bethesda Softworks
Produtora: Human Head Studio
Data lançamento:
E1 2012


No dia 14 de Março de 2011 foi anunciado um lançamento fantástico para a primeira temporada de 2012, e esse foi nada mais, nada menos, que Prey 2, que  já se encontra em produção e que estará disponível para a Xbox 360, PS3 e PC.

Ao falar acerca do seu mais recente project a produtora disse:
Prey 2 irá proporcionar aos jogadores a oportunidade de explorar uma nova faceta do Prey universo, aquele que oferece-paced rápida ação em um estrangeiro, aberto a nível mundial. Estamos animado para mostrar aos jogadores o título que temos vindo a trabalhar e esperamos que eles ser o mais animado com esse título como nós somos. "

Desta vez o jogo irá começar no mesmo bar da primeira versão mas, o personagem principal já não será Tommy mas sim o Xerife Killiam Samuels, que terá de sobreviver a uma série de alienígenas no desenrolar da sua própria história.
 Nesta segunda versão do jogo a história irá ser semelhante à original mas vista de outro ponto de vista, acrescentando também algumas novidades como por exemplo o facto do personagem a certa altura ser levado para outro planeta.
Também nesta versão, irá ser dada a oportunidade do jogador ser também o predador, enquanto que no Prey o enredo baseou-se no facto do jogador ser a presa de aliens irritados, em Prey 2 o jogador poderá ser o predador usando as suas habilidades de ex- Marshall e também truques de parkour que vão estar à disposição como por exemplo saltar grandes distâncias e subir paredes, Killian pode escalar o seu caminho até um ponto elevado e utilizar a sua scanner para obter o reconhecimento do terreno antes de ir para matar a sua "presa".

Ao fazer uma previsão sobre a duração do jogo, Rhinehart disse que a produtora prevê uma duração de pelo menos 15 horas para completar o jogo.

Além disso Rhinehart ainda confirmou que Prey 2 não será um jogo multi player, e também que não serão utilizados cenários 3D.












CAPTAIN AMERICA: SUPER SOLDIER

Editora: SEGA
Produtora: Next Level Games
Data Lançamento: Verão 2011


A SEGA tem mais um lançamento onde, irá trazer até nós mais um personagem da Marvel Entertainment  "CAPTAIN AMERICA: SUPER SOLDIER", para duas das consolas principais, a Xbox e a PS3.
"Criado pela equipa famosa de Joe Simon e Jack Kirby, o Capitão América foi protagonista em mais de 200 milhões de livros de banda desenhada que foram vendidos em 75 países", e a SEGA espera que venha também fazer sucesso no mundo dos video jogos.

Neste jogo, a SEGA convida os jogadores a entrar numa aventura onde se tornarão o Capitão América, o último Super Soldado que tem a difícil tarefa de enfrentar o exécito Red Skull.
Esta aventura irá passar-se nos dias mais obscuros da II Guerra Mundial, onde com o seu escudo o Capitão América vai desviar os ataques à distância e corpo a corpo dos inimigos podendo até mesmo fazer com que mísseis sejam reflectidos para o adversário, tudo isto com uma só finalidade - Salvar o Mundo!

 No jogo o jogador poderá criar as suas próprias técnicas e ataques sobre-humanos, para se infiltrar em um castelo invadido pelas forças da Hydra e destruir as forças do mal.
Na pele do super herói Capitão América o jogador vai poder mover-se livremente pelo campo de batalha, usando as suas acrobacias para derrubar os seus inimigos com poderosos combos, além disso o jogador pode também utilizar um soldado inimigo como escudo e usar a sua arma para matar os restantes inimigos.

Neste jogo a produtora diz que a história e o final do jogo devem ser muito parecidos com os do filme para que possa ser o mais real possível, dando assim uma profundidade maior ao filme e permitindo que o jogador entre e viva uma experiência cheia de acção com o Capitão América, o personagem da Marvel.


Podemos então esperar por mais um lançamento da SEGA, mas ainda assim fica a pergunta:
Será o jogo tão bom quanto o trailler e a descrição faz parecer?
Para saberem a resposta terão de esperar pelo seu lançamento que deve ser já neste Verão de 2011, até ficam algumas imagens, o trailler e um video do gameplay do jogo, para verem alguns aspectos do visual e jogabilidade do jogo.
Podem também consultar o Site Oficial do jogo para estarem a par das novidades que vão sendo publicadas.







Trailler

Gameplay