Magic: The Gathering – Duels of the Planeswalkers

Produtora: Stainless games
Data lançamento: 15 de Junho 2011


O título Magic: The Gathering – Duels of the Planeswalkers vem suceder o jogo  Duels of the Planeswalkers lançado em 2009. Esta nova versão da série está disponível para PC, PS3 e XBOX 360 via Steam, PSN e Xbox live.

Nesta versão, o jogador tem de enfrentar vários Planeswalkers na campanha Archenemy, mas ainda assim existe um rival principal.


Também acerca da jogabilidade, Paul Levy da produtora, disse que neste jogo podem-se utilizar decks já

Hunted: The Demon's Forge

Produtora: inXile
Editora: Capital Games
Género:Acção
Data de Lançamento: 03 de Junho 2011



Depois de muito se ter falado sobre a produção deste jogo finalmente o seu lançamento está próximo,e podemos esperar este jogo já na próxima Sexta feira dia 3 de Junho na Europa onde estará disponível para a PS3.

Hunted: The Demon's Forge, é um jogo de acção e ficção dando aos jogadores uma experiência de jogo bastante diferente do que é normal na maioria dos jogos de acção, pois neste jogo existe um combate entre criaturas sobrenaturais horrendas e guerreiros corajosos que as tentam travar.

A história do jogo começa quando a idade das trevas se corrompe e criaturas assustadoras surgem do subsolo para espalhar o mal, e em resultado disso Townsfolk está a desaparecer rapidamente. Sem outra saída, é prometida uma fortuna de ouro a 2 mercenários que aceitam o desafio de descobrir o que está a acontecer aos inocentes levados e o porquê disso estar a acontecer. Ao entrarem nesta aventura mística estes dois guerreiros irão ser levados até sítios obscuros e a encontrar criaturas que praticam a morte e sacrifícios.




Ainda no jogo irão haver 3 personagens principais, e eles são são:
  • Caddoc- É um dos mercenários que pela ganância de ganharem uma fortuna em Ouro aceitaram este desafio. Ele é um guerreiro mortal e sabe usar muito bem a espada que leva consigo. Além de ser forte fisicamente este personagem é também muito inteligente e calculista, que prefere sempre ter um plano antes de agir, mas quando lhe pedem para agir ele também não tem medo. Caddoc prefere não ser impulsivo porque quando era jovem uma atitude impulsiva resultou na morte da sua companheira e por isso, se tornou uma pessoa fria e que não gosta de se envolver com ninguém.... até agora!
  • E' LARA-  Ela irá acompanhar Caddoc nesta aventura, mas não deve ser subestimada por ser uma "Elfa" pois ela é um excelente atiradora e nunca falha. Ao contrário de Caddoc ela é extremamente impulsiva está sempre pronta para a acção, e é extremamente perigosa porque depois do seu povo ser massacrado por um Minotauro quando ela era jovem, E' lara aprendeu a defender-se e a não se deixar pisar por ninguém. Até agora esta guerreira tem vivido apenas para a emoção e adrenalina do perigo.
  • Seraphine- Esta personagem aparece a Caddoc num sonho como uma musa, sem saber o significado daquele sonho e de quem era esta musa Caddoc decide fazer tudo para desvendar este mistério. Quando Caddoc e E' lara exploram a Fountain of Elisha eles se deparam com o espírito de Seraphine, que lhes explicou que está presa na forma de espírito até que alguém encontre o seu corpo. Seraphine dá então uma caveira de cristal mágica a cada um que lhes permite ter visões sobre pessoas falecidas recentemente.

                   CADDOC          E' LARA                SERAPHINE



Podemos assim esperar um grande lançamento cheio de acção mistérios e de criaturas sobrenaturais ou seja este jogo conjuga 3 dos melhores géneros de jogo.
Para mais informações e para consultarem todos os vídeos e screenshots deixamos o site oficial do jogo.


Blacklight 2




Em 2010 foi lançado um jogo dentro do género Tiro/Acção que à partida se pensava que não iria surpreender nem trazer nada de novo mas foi exactamente isso que fez, e estamos a falar do jogo Blacklight: Tango Down. E agora segundo a Eurogamer irá estar disponível para download uma nova versão do jogo que será Blacklight 2, este jogo será um Free-to-Play ou seja quem quiser jogar basta fazer o download do jogo.

Esta versão mostra-se bastante diferente do jogo original e o líder do projecto Jared Gerritzen confirmou isso por dizer que o jogo vem para se destacar no género e agradar aos fãs, e ainda acrescentou: 
"Com Blacklight 2 pretendemos desenvolver uma comunidade forte e vibrante, onde os jogadores serão fundamentais para moldar o futuro desenvolvimento e direcção do título. "

O jogo irá contar com alguns mapas novos assim como alguns dos que vinham na versão original, os jogadores podem contar também com algumas armas e personagens novos.
Nesta versão do jogo a personalização e o carácter do jogador será mais abrangente permitindo a cada jogador desenvolver um certo estilo de jogo, um estilo próprio de combater. Além disso, em Blacklight 2 o estilo de jogo será mais futurista não só nos recursos que vão estar disponíveis mas, também na vestimenta de combate utilizada nos personagens do jogo.


Para já ainda não está confirmada a data de lançamento do jogo mas podemos esperar para este ano ainda, também em relação a detalhes assim que a Zombie Studios disponibilizar novas informações estarão aqui postadas.