Silent Hill: Downpour

Produtora: Vatra Games
Editora: Konami Digital Entertainment
Género: Terror
Data Lançamento: 2011


O jogo Silent Hill: Downpour será um jogo de terror, sendo que já é o Oitavo lançamento da série e até agora tem sido muito bem aceite dentro do género.
Em relação à data de lançamento é possível que o jogo venha a ser lançado juntamente com o filme que irá ter como título Silent Hill: Revelations 3D, e esta versão da série irá estar disponível para a PS3 e Xbox 360.

Neste jogo o personagem será Murphy Pendleton, um prisioneiro que escapou da prisão e a história começa quando o carro que o transportava capotou e ele ficou perdido em Silent Hill.
A história desta versão irá se passar numa parte ainda por explorar de Silent Hill o que tornará esta uma experiência completamente nova, sem ter qualquer ligação com as versões anteriores.
 
Silent Hill: Downpour será um jogo em terceira pessoa, assim como tem acontecido com todas as versões da série. A história vai envolver uma experiência de horror profunda, e vai conter alguns "quebra cabeças" ou seja o rumo da história irá depender das decisões tomadas e dos comportamentos que o jogador tiver.
Num cenário horrendo e num clima pouco agradável com chuvas torrenciais, esta versão não vai contar com alguns dos sítios clássicos da serie como por exemplo o hospital e a escola, também o jogador só poderá usar uma arma de cada vez e neste jogo essas armas podem deixar de funcionar por algum motivo, deixando assim o jogador desprotegido.

 A editora promete que este seja um grande lançamento e que venha trazer até aos jogadores uma grande dose de terror, e com este lançamento em vista parece que 2011 é o ano do terror já que também para este ano temos F.E.A.R 3 entre outros que estão a competir pelo título do jogo mais assustador do ano.


Trailler




GTR 2011

Produtora:  SimBin Development Team
Género: Corridas/Simulação
Data lançamento: Setembro 2011


A nova versão da aclamada série GTR já tem uma data de lançamento prevista que foi adiantada pela SimBin a produtora do jogo, e as previsões apontam para Setembro de 2011 tanto na Europa como nos EUA, e este jogo estará disponível para o PC.

A produtora não adiantou muitos detalhes mas segundo algumas declarações de Roos da SimBin os jogadores podem esperar melhorias significativas em termos gráficos, que provavelmente irão corrigir alguns erros das versões anteriores e ainda dar a esta nova versão uma jogabilidade mais realística. 
E o jornal sueco Expressen depois de uma entrevista com Roos disse o seguinte:
"Quanto ao futuro, Roos confirma que Simbin vai lançar um título totalmente novo no outono de 2011, com um novíssimo motor gráfico."

Neste jogo sabe-se também que a SimBin está a reavaliar o conceito "fácil de conduzir mas difícil de controlar", pois muitos fãs da série e do género criticaram a instabilidade dos carros e a dificuldade de os manter em pista sem prejudicarem o seu desempenho.
A editora e produtora irão também inovar bastante a nível visual para deixar os cenários, pistas e carros mais atractivos aos jogadores.
Além da campanha no modo Single-Player, os fãs podem esperar diversos recursos online e para jogar em LAN.

Para já são estas a informações que estão disponíveis sobre o jogo mas esperamos que brevemente a editora venha a dar mais informações oficiais sobre o que esperar do jogo, e quando isso acontecer iremos postar aqui as novidades.









Air Conflicts Secret Wars

Produtora:   BitComposer Games GmbH
Editora:Kalypso Media
Data de Lançamento: 17 Junho 2011



Air Conflicts Secret Wars já foi anunciado e tem a data de lançamento prevista para o dia 17 de Junho nos EUA, sendo que chega pouco depois à Europa e estará disponível para o PC, XBOX 360 e também na PS3. Neste jogo podemos esperar uma experiência de acção e arcade onde o jogador irá estar no papel de um piloto de avião durante um guerra, e terá de combater no ar pela vitória.
 
Este jogo é do género arcade e também um simulador de voo onde o jogador estará no meio de uma guerra. No modo de campanha o jogador terá de travar combates no ar em mais 48 missões onde o objectivo será sempre a vitória.
Antes de iniciar uma missão o jogador tem a possibilidade de escolher aviões diferentes, sendo que cada um tem os seus pontos fortes e fracos e isso faz com que cada um tenha um melhor desempenho em certo tipo de missões.
Nas missões o jogador irá receber objectivos diferentes que poderão passar por fazer uma escolta, patrulhar uma área ou até bombardear uma zona especifica, estes objectivos são dados por meio de conversas entre alguns personagens.
Image 5
À medida que o jogador vai cumprindo as missões, estará também a melhorar as suas habilidades que irão ajudar a controlar o avião mais facilmente, além disso o jogador tem ainda a oportunidade de escolher o modo de controlo Arcade ou Simulação. No modo Arcade a experiência ao pilotar o avião torna-se mais fácil concentrando o jogo na acção do combate, mas no segundo modo, pilotar o avião será mais parecido com a realidade dando também mais opções ao jogador e tornando ao mesmo tempo mais difícil de pilotar.

Este é um jogo que a editora quer que faça sucesso e para isso implementou no jogo recursos que fazem o jogo se destacar entre outros do género e entre estes recursos principais temos:

  • 7 Campanhas, cada uma delas retrata um movimento específico da II Guerra Mundial.
  • Batalhas históricas,e lutas pelos movimentos chave como por exemplo a batalha na Ponte Neretva ou até mesmo a libertação do povo do Exército.
  • Uma Jogabilidade completa, incluindo um Modo Arcade e de Simulação tornando assim o jogo acessível e fácil de jogar por qualquer pessoa.
  • Cenários variados, sendo que cada um retrata com precisão a época das batalhas.
  • Vários modos de jogo, ao jogar sozinho ou se jogar em rede o jogo tem vários modos de jogo disponíveis.
Com esta descrição podemos esperar um grande jogo que com certeza irá atrair muitos fãs do género. Deixo também abaixo algumas imagens e dois videos do jogo.


Image 2 Image 3
Screenshot Screenshot

Gameplay PS3

Trailler - Inglês



Como Ter Visitas no Site





Hoje irei falar aqui um pouco sobre um problema que a maioria dos que têm um site ou blog enfrentam, que é a dificuldade de ter visitas na sua página.
Muitos daqueles que criaram uma página à pouco tempo provavelmente se perguntam porque é que não conseguem mais visitas na sua página Web, mas não se preocupem porque é um processo normal pelo qual todos têm de passar.
Antes de mais existem alguns pontos principais que podem contribuir para terem ou não visitas no vosso site que são:

Driver: San Francisco

Editora: Ubisoft
Produtora: Ubisoft Reflections
Data Lançamento: Setembro 2011

Driver: San Francisco vai ser um dos lançamentos deste ano, e promete trazer novidades e surpreender os fãs da série, que segundo algumas declarações poderá chegar em Setembro deste ano onde estará disponível para a PS3, XBOX, e PC.
Esta versão vem suceder o tão conhecido Driv3r que se baseava numa investigação sobre uma organização especializada em roubar carros que era liderada por Charles Jericho, e John Tanner o personagem principal estava encarregue de combater e  acabar com esta quadrilha.

A história de Driver: San Francisco começa alguns meses depois dos acontecimentos de Driv3r, e é feita a revelação de que os rivais John Tanner e Charles Jericho sobreviveram ao tiroteio final em Istambul, mas apesar de ter sobrevivido Tanner encontra-se em coma.

Como na versão anterior o jogador irá controlar a personagem Tanner, onde tem o objectivo de completar as várias missões espalhadas pelas ruas de São Francisco.
Uma das muitas novidades que o jogo irá ter, será a possibilidade do jogador trocar de carro  no meio de uma missão, ainda em relação às missões, nesta versão as missões a pé da versão anterior foram excluídas.
O cenário vai estar muito bem concebido, retratando a cidade de São Francisco e aqui os jogadores podem contar com um grande cenário de condução, com cerca de 200 Quilómetros para viajarem a alta velocidade em perseguições.
Além disso nesta versão os jogadores irão poder contar pela primeira vez com cerca de 120 carros incluindo, Ford GT, DMC-12, Alfa Romeu, DeLorean, Aston Martin e ainda o carro Dodge Chalenger de 1970.
O carro Dodge Chalenger é a homenagem a um mítico carro amarelo da série Driver que era um Buick GSX, e estava disponível apenas nas versões demo de Driver 1 e era um carro escondido na versão Driver 2.

Driver: San Francisco vai contar também com o modo Multiplayer, que irá ter disponíveis 9 modos de jogo diferentes e entre eles já é conhecido o modo Trail Blazer que consiste numa perseguição a um carro controlado pelo CPU ,seguindo a linha.

Deixo também abaixo algumas imagens, e ainda o site oficial onde poderão consultar vários vídeos do jogo.