Spider-Man: Edge of Time

Produtora: Beenox
Editora: Activision
Data Lançamento: 4 Outubro 2011


No dia 2 de Abril de 2011 foi anunciado o lançamento de mais um título da série Spider-Man, que tem lançamento previsto para 4 de Outubro e vai estar disponível para a Xbox,Ps3, Wii,  e 3DS.

A história do baseia-se numa aventura em que um Homem- Aranha vai em auxilio de outros 'Homens- Aranha', mas de épocas diferentes,

LEGO Harry Potter: Years 5-7

Produtora: Travellers Tales
Editora: Warner Bros. Games
Data de lançamento: Outono 2011


Depois do jogo LEGO Harry Potter: Years 1-4 ter feito bastante sucesso perante os fãs, apanhando todos de surpresa a editora já anunciou o próximo titulo da sequela,  LEGO Harry Potter: Years 5-7 que estará disponível para a PS3, Xbox, PC, Nintendo DS e Wii e está previsto para o Outono de 2011.

Esta versão da série é baseada nos últimos 3 livros de Harry Potter,

Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Impact

Produtora: Ciber Connect 2 / Racjin
Editora: 
NAMCO BANDAI Games Europe SAS
Data Lançamento: 21 Outubro 2011

A série Naruto tem mais uma versão para a PSP , com data de lançamento no dia 21 de Outubro de 2011 e com o título, Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Impact.

Assim como as versões anteriores este jogo mantém o mesmo género cheio de animação e acção incluindo as habilidades Jutsu, segundo a Namco Bandai o jogo é baseado na série televisiva Naruto Shippuden até aos mais recentes episódios. O jogo permite também jogar em modo cooperativo, onde 2 jogadores podem superar as missões e desafios em conjunto utilizando as suas habilidades.Os jogadores terão disponíveis várias personagens da série Naruto, que podem ser personalizadas de maneira a aproveitarem ao máximo os seus poderes e habilidades.
O jogo tem também novidades na jogabilidade, como por exemplo um novo sistema de jogo Rush Batlle que permite aos jogadores com controlos simples enfrentar e derrotar os inimigos com combos e ataques finais usando apenas um botão,além disso se estiverem em desvantagem podem usar um modo de combate táctico para descobrir os pontos fracos dos inimigos e assim vencer a batalha.
Além do modo Rush Batlle, o jogo tem também disponíveis:
  • 2-Player Co-op Gameplay, que é para jogar com 1 ou mais amigos em modo cooperativo.
  •  Boss Battles, este modo de jogo coloca o jogador frente-a-frente com vários "Bosses", e este é um modo ninja completamente novo.

Para este jogo ficam algumas imagens e o trailler, os quais têm os seus direitos reservados à editora, deixamos ainda o site oficial para consulta de mais screenshots.




© 2002 MASASHI KISHIMOTO / 2007 SHIPPUDEN All rights reserved.
Game © 2011 NAMCO BANDAI Games Inc.