Dungeons & Dragons Daggerdale

Editora: Atari
Produtora: Bedlam Studios
Data Lançamento: Maio 2011


Mais um lançamento para este mês está previsto e este é nem mais nem menos que Dungeons & Dragons Daggerdale que nesta versão centra a sua história numa luta desesperada para derrotar o mal enquanto este tenta invadir e conquistar Dalelands. Este jogo é uma experiência multi-player bastante envolvente que tem uma narrativa muito interessante acerca de novos personagens traiçoeiros.

Acerca do personagem principal, não será apenas um pois os jogadores terão a oportunidade de controlar: o petroleiro que é estilo lutador humano, o Feiticeiro místico e também os devotos do sacerdote. Entre todos eles, cada um irá ter um estilo de jogo e uma estratégia própria que os jogadores terão que aprender a dominar e a utilizar nas alturas certas.

Ao jogarem com amigos os jogadores poderão ser experimentar novas estratégias, armas e até mesmo itens raros que também podem ser negociados. Ao criarem uma aventura poderão jogar até 4 jogadores no mesmo grupo.
O jogo irá ter vários modos de jogo entre eles estão:
  • Solo and Co-op Play
  • Multiple Game Modes
  • Questing
  • Intuitive pick-up-and-play
  • Immersive Combat
  • Stunning Levels and Exploration
  • Character Development
Numa entrevista a editora deparou-se com uma questão:
"A principal preocupação para qualquer jogo de RPG é que eventualmente o jogador atingir um patamar, e então está tudo acabado; Qual o grau de dificuldade para subir de nível? Vocês acham que é difícil encontrar um equilíbrio entre a dificuldade de manutenção e progressão do jogador?"

Em resposta a esta questão depois de concordar com o facto apresentado pelo entrevistador a resposta foi, que este não é apenas um jogo RPG mas também de acção, com combates em tempo real que permite os jogadores poderem sempre evoluir e terem desafios à altura.

Sendo assim podemos esperar um jogo bastante abrangente em relação ao género que vai agradar a muitos jogadores de vários géneros, e previsto já para este mês para as 3 plataformas: PC, Xbox Live e ainda Playstation Network!
Podem também consultar outras informações nos sites do jogo que ficam abaixo, logo depois de algumas imagens e dos traillers.
















Jogo de Motos - SBK 2011

    Produtora: Milestone
      Editora:  Black Bean Games
        Lançamento: Maio 2011



        Já foi anunciado um novo jogo da série SBK, que para quem gosta de género (Corridas/ Motas) irá ser um grande lançamento, que podemos esperar já para este mês o novo SBK 2011 que promete trazer muitas melhorias em relação às versões anteriores.
        Ao todo esta nova versão da série irá conter cerca de, 16 faixas, 79 pilotos e 9 modos de jogo que irão permitir o jogador viver uma  experiência diferente em todos os sentidos.

        Aos modos de jogo existentes nas versões anteriores podemos contar com pelo menos 2 novos modos de jogo que serão:
        • SBK Tour: que consiste numa viagem ao redor do mundo, onde o objectivo é tentar ganhar vários desafios diferentes que vão estar agrupados em 6 níveis para, chegarem à fase final e desbloquearem os prémios disponíveis. Este modo de jogo dá ainda 50 desafios adicionais que irão permitir não só aperfeiçoar o modo de condução como também de desbloquear novos circuitos, pilotos lendários e ainda algumas imagens exclusivas.
        • Photo Sharing: onde pela primeira vez irá ser possível que tirem fotos das vossas melhores corridas e performances. Durante um replay ou corrida poderão carregar start para gravar as fotos onde poderão escolher a foto e o piloto, todas as fotos podem ser partilhadas no site oficial.
        Como tem sido costume nos últimos jogos também SBK 2011 irá ter a opção para jogar Online, e no jogo Online vão estar disponíveis 2 modos  que serão a Quick Race e ainda Championship que permitirão o jogador competir com os amigos (máx. 16 jogadores). Ainda no SBK Online o jogador pode criar o seu próprio campeonato onde decide onde e com quem irá competir.

        Em termos de jogabilidade a produtora promete que o jogo SBK 2011 irá superar o seu antecessor em todos os sentidos, uma dessas melhorias tem a ver com as animações que foram melhoradas para ser uma experiência mais realista para quem irá jogar.

        A data de lançamento está prevista para dia 13 de Maio, onde será lançado para PS3, XBOX e PC, para seguirem as novidades sobre o jogo ficam no fim da notícia o Site Oficial do Jogo.





        Trailler





        TrackMania 2 Canyon

        Editora: Ubisoft


        No dia 26 de Abril de 2011 a Ubisoft anunciou que o jogo TrackMania 2 Canyon  vai estar disponível em Junho em versão Beta.
        A versão beta do jogo também vai marcar o inicio de Mania Planet que será um novo sistema numa rede de computadores que fornece ferramentas de fácil acesso para a comunidade poder criar bases no jogo e assim participar na evolução do jogo.
        TrackMania 2 Canyon vem suceder TrackMania que foi lançado em 2003 que fez grande sucesso entre os jogadores atraindo cerca de 9 milhões de jogadores, muitos destes jogadores criaram novas pistas personalizadas assim como carros em 3D.

        "TrackMania sempre foi sobre a entrega, e mais simples a mais agradável a forma mais pura de corrida, e combinando-a com a criatividade e o talento de nossa comunidade online", disse Stephanie Perotti, diretor da Ubisoft.

        Com este jogo a Ubisoft quer proporcionar aos jogadores uma experiência mais realista e moderna dando também a possibilidade de personalizar esta experiência à sua medida.
        Em relação aos conteúdos do jogo podemos esperar o editor de mapas, e o explorador de jogadores entre muitas outras ferramentas e modos de jogo disponibilizados.

        Muito resumidamente o  TrackMania 2  Canyon, irá proporcionar avanços na qualidade gráfica, no realismo de corrida e na infra-estrutura de rede, mantendo a jogabilidade intuitiva, cativando modos de corrida e ferramentas de comunidade familiar, que fazem a série TrackMania original.


        Trackmania2 - home 2

        Trackmania2 - home 2




        F1 2011

        Editora: Codemasters
        Produtora: Codemasters Birmingham
        Data de lançamento: 23 Setembro 2011


        A Codemasters já anunciou o lançamento de mais um jogo para 2011, que será a próxima versão da série F1.
        Até agora no género de corridas de pista fórmula 1 este jogo é o que se tem destacado dentre muitos outros e tem sido o mais comprado, por ser mais realista e ter um modo de jogo bastante interessante.

        Em F1 2011 podemos esperar um jogo que vai levar os jogadores a viverem a vida de piloto e sentirem a emoção de competir com os melhores. Esta versão do jogo sofreu também grandes avanços técnicos e de jogabilidade em relação à versão anterior, podemos também contar com o jogo multi-player e um modo cooperativo.

        Como é costume na série o jogo vai ter todas as equipas, pilotos e circuitos oficiais e actualizados da nova temporada do mundo da Fórmula 1.

        E na vossa opinião o que gostavam que o F1 deste ano tivesse que a versão do ano passo não tinha e que melhorias esperam?

        Deixo abaixo o trailler, o site oficial da codemasters dedicado ao jogo e também o site oficial da série F1.






        Wrecked Revenge Revisited

        Editora: Supersonic
        Produtora: Lewis PR
        Data lançamento: 2011


        A Supersonic decidiu lançar mais um jogo que será sucessor de  Mashed Fully Loaded que tinha sido inspirado no famoso jogo Micro Machines e que foi um sucesso conquistando muitos jogadores.
        Esta nova versão vai manter o estilo da série que mistura corridas apaixonadas bem como uma faceta de acção, assim como o jogo anterior os carros vão possuir armas para de desfazerem dos adversários como quiserem, "neste jogo não existem regras para a vitória".
        O jogo irá estar disponível para a PSN e para a Xbox Live, a data do lançamento ainda não está confirmada mas acreditamos que seja para breve e ainda em 2011.

        Como é habitual a versão vai disponibilizar vários carros que podem ser utilizados para participar nos campeonatos e desafios do jogo, o jogo vai também ao longo das corridas disponibilizando armas e acessórios que podem e devem ser usados para destruir o carro do nosso adversário.
        Mas podemos também esperar algumas novidades, a parte da "Revenge" que vem no título também entra no jogo, e é posta em acção quando o nosso carro é destruído porque iremos ter a possibilidade de vingança onde através de 5 tipos diferentes de ataques aéreos podemos tentar destruir o carro do adversário.

        O jogo irá também ter um único modo de Campeonato, que terá ao dispor dos jogadores 24 desafios diferentes que vão estar divididos em 4 disciplinas que vão permitir ganhar acessórios, podemos também contar com a opção de jogo multi-player local ou Online onde poderá jogar com até 3 amigos na mesma corrida.