Garshasp: The Monster Slayer

Produtora: Dead Mage Studio
Editora: Just A Game
Data Lançamento: 31 Maio 2011

O jogo Garshasp: The Monster Slayer é baseado na mitologia Persa incluíndo até mesmo aspectos espirituais e objectos baseados em artefactos e na história da cultura Persa. Esta experiência tem o objectivo de realçar a grandeza desta grande cultura, e tem feito grande sucesso desde o seu lançamento no dia 31 de Maio tendo recebido criticas positivas.



A história do jogo começa alguns anos após o confinamento de Azhi Dahaka a criatura do mal que tentou comandar a terra. Agora alguns dos comandantes das trevas

Toy Soldiers: Cold War

Produtora: Microsoft Game Studios
Editora: Signal Studios
Data Lançamento: Verão 2011


Vamos falar de mais um jogo deste Verão, que é o Toy Soldiers: Cold War um jogo de acção lúdica que é jogado em primeira pessoa, sendo que estará disponível na Xbox.

Toy Soldiers: Cold War é uma aventura que se baseia na guerra fria dos anos 80

Defenders of Ardania

Género: Estratégia/ Fantasia
Editora: Paradox Interactive
Data Lançamento: Verão 2011


Para aqueles que gostam de aventuras que misturam estratégia com o mundo da Fantasia vamos hoje falar do titulo Defenders of Ardania, que vai estar disponível para o PC e PSN.

Defenders of Ardania é um jogo de defesa estratégica onde os jogadores têm de criar e supervisionar o seu exército, é também possível assumir o papel de atacante para tentar conquistar o castelo inimigo. Visto que trata também de um jogo de fantasia, a magia tem