Criar um Website




Caros leitores, este artigo vai falar sobre quais os passos para criar um Website, e como poder escolher o nicho sobre o qual vamos escrever.

Muitas pessoas hoje gostariam de a sua própria página, mas por vários motivos não o fizeram ou então não deram continuação ao trabalho que começaram. O primeiro passo para se fazer um Site / Blog é escolher qual o tema da página, porque se

Bloodrayne: Betrayal

Data de Lançamento: Verão 2011
Editora: 
WayForward Technologies


Mas um lançamento para o verão deste ano que vai adoptar um estilo 2D com uma dose mortal de sangue. Os jogadores controlam a personagem Rayne, a vampira sexy e perigosa nascida da união entre vampiros e humanos, abençoado com extraordinária velocidade, força e agilidade, mas amaldiçoado com uma sede de sangue e fraqueza à luz solar. Begrudgingly recrutados pela caça vampiros Brimstone Society para uma missão final, as equipes Rayne com um amigo para parar um misterioso massacre de vampiros do mal. Apresentando novos personagens, horrível puzzles ambientais e um completo arsenal de armas letais, incluindo a assinatura de braço lâminas Rayne, BloodRayne: Traição permanece fiel ao game favorito vampiro franquia fã mesmo tempo que incorpora novos inimigos desafiadores e surpresas projetado especificamente para o público maduro.

Mais um lançamento baseado no sobrenatural e histórias sobre criaturas horrendas, mais uma vez na continuação da série vai haver muita acção.
Para mais informações vejam o site oficial abaixo.








Shadows of the Damned

Editora: Electronic Arts
Data de Lançamento: 07.06.2011


Boas noites caros leitores, agora vamos falar de mais um lançamento da Electronic Arts Shadows of the Damned, os produtores prometem um jogo revolucionário, onde se vão conjugar sistemas únicos de puzzles, combate e acção.
O jogo fala de Garcia Hotspur, que é caçador de demónios, e a sua ira vai trazer o inferno.
Shadows of the Damned combina ação visceral com horror, escuro grotesco para criar uma aventura.
Quando criaturas demoníacas sequestram a namorada de Garcia, ele tem que viajar para a Cidade dos Amaldiçoados para recuperá-la. Ajudado por um demônio antigo com a capacidade de se transformar em uma série de armas vicioso, Garcia vai voltar a assumir o manto do "caçador de demônios" e rasgar as forças terríveis do mundo dos mortos para proteger o que ele mais ama.
Os jogadores devem aproveitar o poder da luz para combater o exército da escuridão à luz única versus jogabilidade trevas que mudará para sempre a forma como os jogadores percebem enigmas, combater e terror.
Preparem-se para um inferno numa viagem para a cidade dos condenados. 
Ao falar sobre o jogo Shinji Mikami, afirmou que o estilo deste jogo seria diferente do Resident Evil e por fim acrescenta: "Estou aqui para ter certeza que a gameplay está correcta e é divertida. É esse o meu papel," explicando assim qual a sua participação no desenvolvimento do jogo.
Podemos esperar ter o jogo disponível em Junho para a XBOX 360 e PS3.

Shooting Demons

Light Gun

Standoff



Dungeon Siege III

Produtora: Obsidian Entertainment
Editora: Square Enix
Data Lançamento: 17 Junho 2011

Este jogo vai combinar as melhores características da série Dungeon Siege, prometendo algumas inovações mas mantendo o género RPG de Acção como por exemplo um modo multi-player que vai permitir até um máximo de quatro jogadores. Pela primeira vez este jogo vai estar disponível para consolas HD como a XBOX 360 e a PS3 estando também disponível para PC.
O lançamento do jogo que estava inicialmente previsto para o dia 27 de Maio estando agora o lançamento previsto para o dia 17 de Junho, o jogo estará disponível para as 3 plataformas PC, XBOX 360 e PS3.






Red Faction: Armageddon

Produtora: Volition
Editora: THQ
Data de Lançamento: 3 Junho 2011

Estão versão da série vai consistir na destruição assim com o seu antecessor Red Faction Gerilla, mas a diferença é que desta vez a história passa-se no sub-solo.
O modo Single-Player do jogos vai ter uma duração de 12-15 horas aproximadamente, mas não fica por aí pois quando acabarem o modo Single- Player desbloqueiam um modo Plus que vai aumentar a dificuldade do Jogo.
Em todos os seu lançamentos a Volition deu importância ao tema "violência e destruição" e o Armageddon não vai ser diferente pois o tema o indica, de novo no jogo vai existir uma opção de reconstrução o que será um recurso muito útil pois vai permitir reconstruir caminhos  que darão acesso a áreas onde precisaremos de ir.
Ao falar sobre a questão da pirataria passo a citar o que foi dito à Eurogamer por Eric Barker, responsável pelo estúdio comentou, "Não acho que a pirataria seja a coisa mais importante que nos devemos preocupar. Acima de tudo, queremos ter a certeza que estamos a produzir um jogo que as pessoas gostariam de piratear".

Podemos então esperar mais um bom lançamento em Junho na industria dos Video Jogos, deixo-vos abaixo também o trailler do Jogo e o site Oficial.