Saints Row: The Third

Produtora: Volition
Editora: THQ
Data lançamento: Inverno de 2011

Depois das primeiras duas versões da série Saints Row terem sido muito apreciadas pelos jogadores e fãs do género, a Volition vai produzir a terceira e muito esperada versão intitulada "Saints Row: The Third" que promete deliciar os jogadores.
Ao falar acerca do jogo Eric Barker, gestor da produtora, disse que, "Ainda não podemos falar muito sobre o jogo. Vão ter algumas surpresas fantásticas pela frente. O jogo tem um aspecto fantástico. é maravilhoso. Estamos todos entusiasmados com ele."

E com estas declarações fica a expectativa do lançamento do jogo que segundo Eric promete trazer inovar. 

Acerca da jogabilidade do jogo já estão confirmadas alguns detalhes, um deles é que o jogo irá permitir alterar armas e melhora-las, vai também ter uma opção onde poderemos controlar veículos por controlo remoto e apesar do jogo não incluir um modo multiplayer vai ser disponibilizado o modo cooperativo.
Fica também no fim da página o site da produtora que tem informações sobre o jogo e o site oficial do jogo onde poderão ver mais imagens. 


Loading...

Loading...

Loading...



Burnout Crash

Produtora: Electronic Arts




Depois do sucesso feito pelo jogo Burnout: Paradise lançado em 2008, a Electronic Arts deu poucas informações sobre qual seria o próximo lançamento da série sendo que à pouco tempo num sistema de classificação Australiano apareceu o nome " Burnout Crash" onde estava indicado que era uma produção da Electronic Arts.
Tudo indica para seja a Criterion a editora do jogo mas ainda não há certezas nem mesmo do lançamento.
Será que é um lançamento ainda para este ano ou será que só em 2012 é que vamos ter este lançamento?
Vamos esperar e ver se a Electronic Arts faz o anúncio oficial do jogo, deixo também abaixo o blog oficial da Criterion onde poderão ver qualquer notícia oficial que venha a ser lançada.



FIFA 2012



Produtora: Electronic Arts
Data lançamento: 01/10/2011

FIFA 2012 é um dos jogos mais esperados no seu género e já existem algumas informações acerca do seu lançamento.
A Electronic Arts afirmou que está contente com o trabalho feito em FIFA 2011 mas que ainda assim esperam melhorar e trazer até nós uma FIFA 2012 com algumas novidades e exclusividades e em relação a isso foi dito pela produtora:

"Penso que fizemos um excelente trabalho com a funcionalidade Personality Plus em FIFA 11, mas as equipas [IA] não tiram tanto partido disso como deviam. 
Por exemplo, uma equipa não entende que, se o Peter Crouch está na área, podem enviar constantemente bolas altas para a sua cabeça."

"Como uma grande novidade queremos dar a alguns jogadores suas próprias histórias: A idéia de criar histórias para cada jogador durante todo o ano, é algo que estamos interessados. Trata-se de criar um mundo no futebol, você pode participar "

Segundo estas e outras declarações feitas, a EA dá a entender que uma das coisas que podemos esperar é que o jogo venha a ter um senso de realidade maior, como por exemplo uma equipa ser mais agressiva quando defronta um ex-colega de equipa, porém já estão alguns conteúdos confirmados como, uma nova interface com menus mais simples, mais jogadores com faces capturadas aproximadamente 200 jogadores, uma nova câmara, mais próxima do campo, nova apresentação do jogo, lesões por cansaço, mesmo sem contacto físico e ainda as lesões serão sentidas no local especifico da do contacto.


Até agora a EA não falou sobre a capa do próximo FIFA, nem de quem irá aparecer nela que provavelmente será um jogador reconhecido internacionalmente e visto que não poderá ser o Messi porque tem um contrato com o PES deixo aqui uma lista de possiveis opções:

Wayne Rooney, Drogba, Benzema, José Mourinho, Cristiano Ronaldo, Fernando Torres, David Villa
 Mas tudo o que temos até agora são suposições assim que houver informações concretas o Game Master volta a publicar acerca deste lançamento.
E vocês o que gostavam de ver melhorado no FIFA?  Dêem a vossa opinião!

Resident Evil Operation Raccoon City

Género: Terror
Produtora: Capcom
Editora: Slant Six Games
Data de lançamento: Inverno 2011


A Capcom tem mais um grande lançamento para este ano que é nada mais nada menos que o novo jogo da série Resident Evil que se vai chamar Resident Evil Operation Raccoon City.
A Capcom escolheu desta vez parceria com a Slant Six Games e a explicação dada para esta escolha foi, "Sentimos que era uma boa oportunidade e possibilidade para construir uma parceria com eles. Foi a sua vontade em quererem trabalhar no jogo que nos fizeram também ficar ansiosos em trabalhar com eles."
Ao falar do jogo a Capcom afirmou o jogo Resident Evil Operation Raccoon City vai ser apenas um titulo alternativo em relação ao jogo principal e afirmaram também que é por ser um titulo alternativo que não tem um número como os seus antecessores.

Esta versão da série vai se basear no evento que em 1998 atacou Raccoon City em Resident Evil 2, mas não será uma repetição porque a história desta vez vai ser contada de outro ponto de vista.
Neste sentido Resident Evil Operation Raccoon City vai ser um novo inicio para a série visto que não vai ser necessário conhecer a história para entender os factos.

Neste jogo quatro membros de uma equipa de segurança vão ter como objectivo seguir as ordens que lhes foram dadas e destruir qualquer evidência que aponte para o envolvimento Umbrella Corporation no problema.
Cada um destes quatro membros vai ter uma responsabilidade e para além da missão principal  eles irão enfrentar a US Spec Ops.

O jogo terá a funcionalidade de manipulação onde poderemos deixar os monstros e a US Spec Ops lutarem entre si e apreciar o resultado.
Os cenários usados vão ser já conhecidos das versões aneriores mas com algumas adaptações a este jogo em particular.

Uma outra novidade revelada pela Capcom é que este jogo não vai ser um jogo de terror mas sim de tiro sendo que os monstros não serão uma ameaça, ainda assim a produtora afirma que terá muitas cenas de terror no jogo ao modo Resident Evil.

Para este lançamento podemos esperar muitas novidades desde uma parceria com a Slant Six Games até a um novo modo de jogo, vamos esperar pelo lançamento e ver se foi uma boa decisão da Capcom arriscar na mudança para esta versão do jogo.
Para saberem também a história de outras versões da série poderão consultar o site oficial dedicado à série Resident Evi.

Loading...

Loading...

Loading...


Loading...




Sniper: Ghost Warrior- Também na PS3!


Mais uma novidade para a PS3, depois de ter sido lançado em 2010 para o PC e para a XBOX 360 Sniper Ghost Warrior vai também ter a sua versão para a PS3.
O jogo da City Interactive já ganhou data e está previsto para o dia 28 de Junho e promete trazer grandes mudanças em relação às versões para PC e para a Xbox 360.
Em termos gráficos a editora diz ser esta a melhor versão prometendo assim que esta versão seja mais realista . O jogo irá também ter muitos melhoramentos nas armas e cenários, também podemos esperar que no modo Single Player o jogo tenha missões exclusivas da PS3 e também mapas bónus ao jogar em Multiplayer.

A versão Sniper: Ghost Warrior para a PS3 vai também ter novos modos Multiplayer incluindo, Capture The Flag e Hardcore.
Vão também haver novas armas nesta versão como por exemplo as snipers L96 e M200 Intervention.

Veja também algumas imagens e, o trailler da versão para PS3 e para mais informações sobre o jogo poderá também consultar o site oficial.





F.E.A.R 3 Adiado mais uma vez

F.E.A.R 3 foi mais uma vez adiado, depois de ter sido previsto o lançamento para Maio surgiram rumores de que a data do lançamento poderia vir a ser alterada outra vez e essa confirmação veio da própria editora.
Os motivos de um novo adiamento não foram adiantados pela editora mas podemos presumir que se deve a um atraso na produção do jogo mas se aquilo que foi dito Parker Hamilton numa entrevista onde afirmou que o jogo F.E.A.R 3 será o mais assustador de todos os tempos vai valer a pena a espera.
Ficam também algumas imagens do jogo em baixo.
Se ainda não sabe todos os pormenores sobre o o lançamento e sobre o novo jogo leia também o artigo abaixo F.E.A.R 3.





Call of Duty Black Ops “Taste of Escalation"

Data lançamento: 3 Maio 2011



Call of Duty foi uma série que fez sucesso em todas as suas versões desde o 1 até a mais recente Black Ops.
O jogo Call of Duty Black Ops foi considerado perfeito nas criticas feitas pelos especialistas sendo que obteve a classificação mais alta na maioria delas, por isso a editora decidiu lançar uma expansão chamada Call of Duty Black Ops “Taste of Escalation", que foi lançada no dia 3 de Maio de 2011, e teve criticas muito positivas, e uma grande adesão por parte dos fãs do jogo e da série.


Esta expansão vai estar num nível de jogo completamente inovador, entre outros o jogo terá os seguintes mapas: Zoo, Hotel, Convoy e Stockpile além do novo mapa Zombie.


  • Ao jogarem no mapa Hotel irão lutar em cima do telhado de um hotel de luxo em Cuba e num hotel no contexto anteriormente vivido em Havana.
  • No mapa "Convoy" estarão envolvidos numa batalha onde o cenário será uma emboscada dos EUA que se passa num comboio militar.
  • No Zoo são levados num passeio selvagem a um Jardim Zoológico na união Soviética Russa onde o perigo está sempre á espreita. 
  • E por fim no mapa Stockpile estarão numa fazenda que se revela ser uma instalação secreta onde todo o cuidado é pouco e o perigo está onde menos se espera.
O mapa Zombies terá provavelmente sido inspirado no jogo left 4 dead e depois adaptado ao estilo do Call of Duty, mas não deixa de ser um mapa muito ao estilo Call of Duty.



Esta expansão foi algo bastante apreciado pelos fãs de Call of Duty, e esperamos assim novas expansões e versões do jogo.








Ace Combat Assault Horizon

Editora: NAMCO BANDAI Games Europe S.A.S
Género: Atirador

Vamos falar de outro lançamento da Bandai Games, o Ace Combat Assault Horizon que será um jogo de tiro aéreo.
Até na promoção e publicidade feita para o jogo a Bandai quis inovar por isso decidiu adquirir uma aeronave do Reino Unido e restaurá-la e estas foram as palavras ditas:'Namco Bandai UK está cansado de apenas Marketing, normal chato e acrobacias padrão PR, Marketing Director, Lee disse Kirton do investimento'.

MIG

Mas as surpresas ainda não acabam por aqui, porque a Bandai antes do lançamento já disponibilizou o download gratuito do jogo para IPhone e IPod Toutch através da App Store no iTunes.
O jogo vai permitir escolher entre 30 modelos militares, cada um com características especificas.Vai ser possivel até mesmo lutar no ar com os amigos em ferozes batalhas aéreas através de dois dispositivos, enquanto o modo de câmera permite-lhe desfrutar de toda a experiência num contexto de tudo que acontece à sua frente. A equipa de projecto Aces está a trabalhar no jogo para fazer actualizações, onde serão adicionados mais jactos de combate e trailers, sabe-se também que o jogo estará disponível para jogar online.

A data de lançamento ainda não está confirmada proque a editora está a fazer algumas alterações no jogo, mas enquanto esperamos pelo jogo para a PS3 podemos exprimentar a versão do jogo para iPod ou iPhone, deixo-vos abaixo algumas imagens, o trailler do jogo, o site oficial e o site do iTunes onde está disponível a versão para iPod e iPhone.






Smash 'n' Survive

Editora: Version 2Games Limited
Género: Combate/Corrida
Data de lançamento: 20 Maio 2011

A Version 2Games traz até nós um novo lançamento para a PS3 e já para o próximo mês de Maio no dia 20.
Este jogo irá fazer bastante sucesso visto que combina dois géneros num só jogo, o tema principal serão corridas de carros alucinantes acompanhadas de um espirito competitivo violento ou seja podemos dizer que as corridas serão um autentica "guerra".
O Smash 'n' Survive  terá disponíveis mais de 40 carros que podem ser conduzidos em mais de 10 circuitos, sendo que ambos são destrutiveís.
O objectivo durante a corrida será eliminar os adversários, usando armas naturais como tornados ou utilizando as armas que estarão disponíveis nos carros como por exemplo o lança chamas.
Além do habitual Single Player este jogo dará também a possibilidade de jogar contra até um máximo de 5 jogadores na Playstation Network.

Este promete ser um bom lançamento, onde a criatividade dos jogadores vai ser posta à prova.
Ficam abaixo algumas imagens, e, ainda o Site Oficial onde poderão consultar imagens e videos.






Hydrophobia Prophecy

Editora: Blade Interactive Studios
Produtora: Blade Interactive Studios
Data de Lançamento: Maio 2011

Boas caros leitores hoje venho falar-vos do lançamento de um jogo que já está em produção desde 2008 que foi quando se falou neste jogo pela primeira vez.
Este jogo passa-se num navio submerso o "Queen of the World" que sofreu um ataque criando assim um espírito de sobrevivência no cenário de aventura.
Ao falar pela primeira vez deste jogo a editora afirmou que a sua simulação na água era até ao momento a melhor valorizando assim a jogabilidade do próprio jogo.

O jogo será lançado no próximo mês de Maio onde estará disponível para o Pc via Steam e também na PS3 via Playstation Store.
Está prometido uma melhor jogabilidade, sistema de cobertura, sistema de combate,assim como terá um novo final, que de acordo com os produtores vai  surpreender os jogadores.

Este é um jogo já esquecido por muitos mas ainda assim será um bom lançamento e um jogo que vale a pena experimentar para quem é adepto do género aventura.
Vamos esperar e ver quais são a novidades que o jogo trará no seu lançamento, ficam abaixo algumas imagens, o trailler e o site oficial para consultarem mais informações sobre o elenco e quem vai interpretar as personagens já que a editora afirmou que as vozes seriam gravadas por actores profissionais.




 

Red Faction: Battlegrounds

Editora: THQ
Produtora: THQ Digital Studios UK
Género: Acção
Data de Lançamento: 6 de Abril 2011

Esta versão da série Red Faction que já foi lançado na primeira semana deste mês para a XBOX e para a PS3, o jogo contém um modo cooperativo assim como a possibilidade de desbloquear novos conteúdos na versão próxima versão "Armaguedon".
Dentro do próprio jogo ao progredirmos vão sendo desbloqueados vários novos conteúdos como mapas, veículos e armas.
O jogo possui as seguintes opções no menu:
  • Martian Mayhem
  • Distilled Destruction
  • Distilled Destruction
  • Explosive Weapons
  • Shake Things Up
  • Rank Up & Unlock





Deixo-vos ainda abaixo um video do jogo, o site oficial da série Red Faction e também o artigo aqui no blog sobre a próxima versão Red Faction: Armageddon.



Dead Rising 2: Off the Record

Produtora: Blue Castle Games
Editora: Capcom
Data de Lançamento: Outono 2011

Dead Rising 2: Of The Record vai ser a próxima versão da série onde Frank West será o personagem principal, para este jogo a editora promete um cenário alternativo.
A Capcom diz que o jogo não vi ser apenas uma actualização da versão anterior, algumas das mudanças reveladas foram de o jogo ir ter uma história e inimigos mais difíceis de vencer, novas e melhores armas e veículos, também um modo de jogo cooperativo e ainda uma funcionalidade que permite usarmos a câmara fotográfica.

Nesta versão do jogo Frank West vai imaginar e viver os acontecimentos vividos na versão anterior da série  em Fortune City por Chuck, mas desta vez Frank West foi infectado o que significa que a cada 24h vai necessitar de uma dose de Zombrex.

Este é mais um lançamento para o Outono que promete algumas alterações em relação aos seus antecessores, mas vamos esperar para ver deixo abaixo também algumas imagens, e dois videos sendo um deles o  trailler do jogo e, quando surgirem novidades voltamos a postar sobre o jogo.







The Darkness II

Género: Tiro em 1ª Pessoa
Editora: 2K Games
Produtora: Digital Extremes
Data Lançamento: Outono 2011


Mais um lançamento previsto para 2011, mais precisamente pela altura do Outono que foi a data adiantada pela editora.
O jogo será disponibilizado para as três plataformas principais ( XBOX 360; PS3 e PC). 
Ao falar do jogo Darkness II, Christoph Hartmann da 2K Games disse "The Darkness II é uma mistura de trevas e violência imaginativa, um belo pesadelo estilizado, "The Darkness II continua a tradição da 2K Games em oferecer qualidade e jogos inovadores que estão cheios de atmosfera e histórias profundas. O jogo é uma luta entre as trevas e a luz. Combinando o arsenal de armas de Jackie e os horríveis ataques sobrenaturais dos braços demoníacos e os poderes obscuros, estamos orgulhosos de anunciar outro título que oferece os nossos valores de criar jogos para os jogadores."

A editora promete também apostar bastante na história e acção do jogo para que seja uma experiência mais realista e que faça os jogadores viverem o jogo, espera-se também que haja uma mudança no aspecto gráfico do jogo com o objectivo de ficar original.
Deixo-vos abaixo algumas imagens do jogo assim como o site oficial e o trailler.