PES 2012

Editora: Konami
Produtora: Konami
Data Lançamento: 0utubro 2011


Mais um excelente jogo por parte da Konami que é o PES 2012, o simulador de futebol que muitos fãs conquistou ao longo dos tempos e que tem sofrido muitas melhorias a nível gráfico e também na sua jogabilidade.
Este jogo teve a sua data de lançamento em Outubro deste ano, para a Xbox 360, PS3 e também para o PC.
Nesta nova e tão esperada versão da série Pro Evolution, os jogadores têm a oportunidade de jogar em equipa ou de controlar apenas um jogador assim como já tinha sido possível nas versões anteriores.




Nesta versão uma das melhorias foi de os jogadores que não estão a ser

NBA Jam: On Fire Edition

Editora: Electronic Arts
Data lançamento: Outono 2011


NBA Jam: On Fire Edition foi anunciado já no dia 5 de Abril pela Electronic Arts Inc, e tem data de lançamento prevista para o Outono deste ano.

Esta versão da série NBA vai trazer algumas mudanças e melhorias, uma dessas melhorias é que o jogo irá melhorar a inteligência artificial, o que fará com os jogadores tenham um comportamento diferente ao jogarem na NBA, talvez até mais realístico.
Trey Smith, o produtor do jogo mostrou que está confiante neste jogo ao dizer;
 " Ouvimos a todos os comentários de nossos fãs e somos levados a oferecer a melhor  experiência da NBA JAM até à data."

Depois de dizer estas palavras para suscitar a curiosidade dos jogadores e fãs, foram reveladas alguns novos recursos de jogabilidade e entre eles temos:

  • JAM Arena- Neste modo os jogadores podem jogar sozinhos ou com amigos para tornarem uma partida numa experiência online.
  • Road Trip- Neste modo de jogo, os jogadores irão participar numa campanha online e em modo cooperativo, onde o seu objectivo será juntamente com os seus amigos enfrentarem e vencerem as estrelas actuais da NBA e também  grandes lendas que já jogaram na NBA, das 30 equipas disponíveis.
  • More NBA JAM Hotness - Irão haver actualizações online nas listas das estrelas NBA, jogadores lendários e animações, aqui podemos também consultar desafios JAM, equipas secretas e personagens para desbloquear.
Além destes novos recursos, podemos ainda esperar alguns modos de jogo no novo NBA assim como, Elimination, Domination, Backboard Smash e também Boss Battles onde os jogadores irão defrontar as melhores lendas da NBA.