Mx VS Atv Alive

Produtora: THQ
Data de lançamento: Primavera de 2011


A série Mx VS Atv tem tido um grande sucesso, desde 2004 já foram vendidas mais de 10 milhões de unidades sendo que a sua última série Mx VS Atv Untamed teve um grande sucesso, por disponibilizar um bom suporte gráfico assim como um estilo

Gears Of War 3

Produtora: Epic Games
Editora: Microsoft
Data lançamento: 20 Setembro 2011


Gears of War 3 teve o seu lançamento em Setembro de 2011, mas estava primeiramente planeado para 8 de Abril. Foi também lançada uma versão Beta na primavera de 2011, o que permitiu aos fãs experimentarem o jogo.



Curiosamente, este foi o primeiro Gears of War que não foi lançado em Novembro, e a verdade é que a Epic Games promoveu este jogo como o seu grande lançamento de 2011 tanto que o produtor disse o seguinte:
"Em cada revisão que fazemos concentra-mo-nos em tentar optimizar ao máximo o hardware da consola, encontrar o limite, e a nível gráfico não tem nada a invejar de Crysis 2, e isto vai servir para ver qual dos motores gráficos é melhor," disse ele. 
Apesar de o lançamento do jogo ter sido adiado para Setembro que é a época em que são normalmente lançados os jogos mais importantes  a Microsoft não mostrou qualquer preocupação, e ainda afirmou poder vencer os seus "adversários" .O jogo Gear Of War é um bom jogo mas teve a grande concorrência de Crysis 2 que apresentou uma grande qualidade gráfica, e de interactividade.
Deixem também ma vossa opinião sobre o jogo e quais acharam melhores.







Stronghold 3

Editora: SouthPeak Games
Produtora: Firefly Studios
Data de lançamento: Primavera de 2011

Publicada pela primeira vez em 2001 a série Stronghold é uma das mais populares no género co mais de 5 milhões de cópias vendidas em todo o mundo, Stronghold 3 promete dar continuidade ao jogo de sucesso integrando ainda novos elementos de jogabilidade e melhores aspectos gráficos.
Melanie Mroz da SouthPeak afirma que o lançamento deste jogo vai servir para dar mais visibilidade à marca, e pretendem superar os jogos "rivais" no género.
Eu pessoalmente gostei das primeiras duas versões do jogo, porque o gráficos eram bastantes bons em relação aos jogos do género, agora vamos o que tem para inovar este novo Stronghold.







     Site Oficial


                                    

F.E.A.R 3

 

                                              
Numa entrevista o criador do novo F.E.A.R 3 afirmou que este jogo será o mais assustador de sempre, superando as antigas versões, prometeu ainda superar Dead Space e Silent Hill podendo tornar-se o jogo mais assustador de sempre.
Parker Hamilton disse algo que eu achei interessante "Quer joguem em modo cooperativo, ou apenas sozinhos no escuro, o gerador do sistema irá manter os jogadores na beira dos sofás".
Será que vamos poder contar com um jogo assim tão bom? Bem vamos esperar para ver, o lançamento estava previsto para este mês mas parece que foi adiado para Maio.
Abaixo deixo-vos algumas imagens e o trailer do jogo assim como a história do jogo tirada do site oficial, vou deixar também o link para o site.
                     
Loading... 
                                          
                                                      
                                                             
                                                    


O Jogo

"Oito meses atrás, Point Man e a sua equipa foram escolhidos para deter um homem desconhecido que havia comandado um batalhão secreto de super-soldados controlado telepaticamente  Na verdade, as próprias pessoas Point Man estava trabalhando para destruir era seus canibais, irmão telepático, Paxton Fettel, e sua mãe e psicologicamente poderosa, Alma. Apesar desta revelação, Point Man avançou dando ordens à equipa para parar os objectivos a qualquer custo. Numa última tentativa para acabar com o par de homicidas a equipa iniciou uma série explosiva de eventos que aparentemente cumpriram seu objetivo, mas à custa da devastação da cidade, seus habitantes e quase todos os homens do esquadrão companheiros Point.

Durante meses, após a explosão, eventos em Fairport ter deixado claro que a influência psíquica do Alma sobreviveu e pior ainda, seu poder paranormal está crescendo. Agora sobrenatural irá fazer com que ela tente garantir a sobrevivência da sua linhagem e reunir a família."

Dirt 3 Lançamento e ainda-> Porque deixou de se chamar Colin McRae...

Produtora: Codemasters
Editora: Codemasters
Data de Lançamento: 24-05-2011

Segundo algumas declarações da Codemasters neste jogo vamos poder contar com 32 níveis, e vai ter seis níveis de confronto. Finlândia, Quénia, Noruega e Michigan foram as novas localizações reveladas. Como esperado terá superfícies geladas e cenários de neve vão acompanhar os cenários tradicionais nesta nova versão.
O Dirt 3 vai incluir WRC Ford Fiesta 2011, o WRC Ford Focus2010 e Citreon C4, uma grande novidade será a possibilidade de podermos escolher o sexo do co-condutor.
Ainda assim o jogo continua a ter o estilo rally como parte principal do jogo, mais especificamente 60% do jogo declarou o designer sénior do jogo Chris Colenam.

Loading...

Loading...

Loading...

Loading...

Em 2007 Colin McRae faleceu juntamente com os seus filhos e 2 amigos de família num acidente trágico de helicóptero, em 2009 o nome do jogo ficou "Colin McRae Dirt 2" em todos os territórios à excepção dos EUA, agora no novo jogo o nome de McRae parece ter desaparecido definitivamente.
O gestor de comunicações da Codemasters Andy Gray explicou" Dirt2 foi o nosso tributo a Colin. No final do jogo tinha também uma secção dedicada."
"Já passou alguns anos desde que Colin faleceu, como tal chegou a altura para retirarmos o seu nome ao título, mas a sua influência continua no jogo, não apenas em termos de conteúdos mas também nas suas ideologias."
"Os carros do Colin continuam a estar no jogo. Vamos continuar a trabalhar de perto com os seus familiares. Assegurámo-nos de entrarmos sempre em diálogo com a sua mulher e agente, que continua a representá-lo, em todas as fases de desenvolvimento."
"A ideologia de Colin está presente na forma em como desenhámos o jogo. Queremos que os jogadores não pensem nas consequências, que pensem apenas em ir o mais rápido que puderem. A nossa ferramenta flashback permite que os jogadores façam isso. Se eles cometerem um pequeno erro eles podem rapidamente rectificá-lo."
"Queremos que os jogadores pensem apenas na corrida e não se preocupem muito com os aspectos de gestão e de reparação do jogo. Isso é algo em que nos iremos debruçar nos próximos jogos, mas neste momento é só sobre conduzir o melhor carro e conduzir o mais rápido que puderes, que é precisamente aquilo que um jogo de Colin se trata."
Estas foram as explicações dadas pela Codemasters que segundo afirmam, o jogo continua a ter o mesmo estilo e componentes que tinha antes relacionados com Colin McRae.
Podemos esperar um grande lançamento já para este mês, para saberem mais podem consultar:
Dirt 3 Facebook                                                                    






Prototype 2 [2012]

Produtora: Radical Entertainment
Editora: Activision Blizzard
Lançamento: 24 Abril 2012

A editora Activision Blizzard contemplou recentemente o mercado dos video-jogos com uma nova versão do jogo Prototype tendo agora o nome "Prototype 2", e neste jogo os jogadores podem continuar a experiência de controlar  o Sargento James Heller que perdeu a sua mulher e a sua filha, que simplesmente foram deixadas à sua sorte.
Este jogo trás um novo protagonista infectado que vagueia pelas ruas pós-virais da cidade Nova Iorque Zero. Este novo personagem vem também acompanhado de novas armas e poderes biológicos que vão sendo desenvolvidos de forma gradual para alcançar o principal objectivo que é... Matar Alex Mercer!

Além de uma história recheada de conteúdo com este jogo contamos também com características de jogabilidade bastante boas. O personagem pode utilizar a força que o vírus lhe dá para esmagar veículos civis e militares, e também os seus inimigos sem dificuldades. Além da força já conhecida, o sargento James Heller trás inovações inteligentes como por exemplo o poder para detectar qualquer inimigo através de um sonar ultra potente, e ainda a possibilidade do jogador adquirir a forma daqueles que mata como cientistas, militares entre outros, mas se fica por aqui pois os jogadores não podem apenas adquirir a sua forma física como também os seu pensamentos.

A cidade onde se passa todo o enredo é como já foi mencionado Nova Iorque Zero, mas esta já não é uma cidade normal onde as pessoas fazem a sua vida norma, aliás pode muito bem ser descrita como uma cidade de sofrimento pós-viral. Esta cidade está dividida em 3 partes distintas:
  • Zona Verde: Esta é a zona mais segura da cidade porque está fortemente guardada pelos militares e suas armas poderosas.
  • Zona Amarela: Esta é uma zona composta por campos de refugiados superlotados, e também de favelas onde o risco de infecção é médio/alto.
  • Zona Vermelha: Esta é sem dúvida alguma a parte da cidade onde ficam os subúrbios ou seja onde vemos a morte e o perigo de contaminação em cada esquina, mas mais importante ainda é aqui que Alex Mercer vive - no meio de um pesadelo.











Battlefield Play4Free



Ao longo do tempo, a Dicetem ganho uma vasta expriência no que toca à franchise Battlefield, transportando-a inclusivé para as consolas de nova geração, evoluindo não só a série mas também o seu potente motor de jogo, o Frostbite, que revolucionou a destruição provocada no cenário.

"Battlefield Play4Free é para os fãs que procuram um shooter sério que procuram uma experiência premium - mas gratuita - capazes de rivalizar com os jogos de topo das consolas.", disse o senior producerJames Salt
.

Obviamente, e apesar de ser gratuito, o Battlefield Play4Free vive das micro-transações que existem dentro do jogo, ou seja, irão poder comprar armas, xp boost, entre outras coisas.

Quem quiser se habilitar a entrar na closed beta de Battlefield Play4Free, basta irem ao site oficial (nos links em baixo) e registarem-se.








 

Football Manager 2011

Produtora: SEGA
Editora: Sports Interactive
Género: Simulador

Por forma a implementar as negociações de contratos em tempo real a Sports Interactive trabalhou com diversos agentes de futebol para tentar fazer as coisas o mais realísticas possível. Isto implica várias abordagens nas negociações, já que iremos encontrar diversos agentes, cada um com a sua personalidade.
Na Sports Interactive tentamos oferecer sempre a melhor experiência possível aos jogadores.
Por exemplo o sistema de treino sempre foi o melhor que pensávamos que podíamos oferecer até agora. Mas nós encontrámos algo que é ainda melhor!
Miles Jacobson
Com melhorias no que toca aos treinos, existe uma nova secção de preparação de jogos, sendo assim possível, antes de cada jogo, dizermos aos jogadores que áreas especificas queremos que eles treinem. Existem também mais programas de treino básico para os jogadores e 14 área de habilidades individuais diferentes que podem desenvolver os futebolistas.
Em termos gerais o jogo conta com mais de 100 animações novas, em conjunto com mais emoções dos jogadores, novo modelos de jogadores, novos estádios, novas texturas de terreno de jogo, iluminação melhorada, jogos nocturnos com luz artificial, mais formas de celebrar os golos, entre outros extras.
Podem também consultar:

Need for Speed Shift 2: Unleashed






De todas as versões que a série Need for Speed concebeu, houve uma que se destacou recentemente pela positiva, graças à sua mecânica frenética e sistema de danos bastante realista, série esta de nome Need for Speed Shift, que foi lançada em 2009 e teve um grande sucesso. Pouco tempo depois foi anunciada a sequela para Need for Speed Shift, de nome Need for Speed Shift 2: Unleashed e que promete mais frenesim na vossa PlayStation 3, Xbox 360 ou PC, com uma experiência ainda melhor.


Quem jogou a primeira versão

Assassin's Creed: Brotherhood




O título coloca o jogador na pele de Ézio em sua luta contra a poderosa Ordem dos Templários. Agora, os jogadores controlam o assassino, e devem embarcar numa jornada em Roma, mais especificamente em Itália para atacar o coração do inimigo,mas os jogadores não estão sozinhos até porque comandam um irmandade que faz tudo para cumprir o seu objectivo - destruir o inimigo. 


O jogo teve lançadas duas versões com algumas diferenças, sendo que a primeira versão podemos dizer que é a 'Standard' ou 'normal' que tem os modos principais, Abstergo Project Update 1.0, e The Da Vinci Disappearance. Já a segunda versão que é a 'Deluxe' que conta com o Assassin’s Creed: Lineage, três episódios em curta-metragem que contam a história de Giovanni Auditore, pai de Ézio; conteúdo adicional exclusivo com a trilha sonora original, galerias e making-ofs; e extras desbloqueáveis, como os novos personagens multiplayer Arlequim e Oficial, e ainda dois mapas internos para single players e a Ezio “Drachen Armor”.

. 

The Sims 3 Outdoor Linving

 



O Sims 3 Vida ao Ar Livre que foi lançado oficialmente dia 1 de Fevereiro veio para impressionar os amantes da série que já conta com várias expansões,e esta expansão permite que pela primeira o jogador vez possa usufruir de um jogo em que os seus Sims "podem obter o melhor luxo exterior para as suas casas".



Algumas das características que