Serious Sam 3: BFE

Editora: Devolver Digital
Produtora: Croteam
Data Lançamento: Verão 2011


Hoje vamos falar de um jogo que deixou muito boa impressão desde a sua data de lançamento e ele é Serious Sam 3: BFE. Este "Game" veio para dar aos fãs  uma aventura cheia de acção e história onde salvar o mundo já é quase obrigatório.


O jogo começa numa altura em que o planeta está quase dizimado pelas forças 'Mental', e agora a personagem Sam encontra-se numa corrida contra o tempo onde o objectivo é
chegar a uma porta do tempo para voltar atrás no tempo e impedir que a Terra seja invadida pelos Mental's, e assim manter a  ordem. Nesta aventura Sam não tem disponíveis um arsenal, sendo que assim usa o que pode para enfrentar as forças Mental que já estão no seu encalço.
Cidade Cairo
Segundo o Joystic revela, o principal método que Sam utiliza para enfrentar os seus inimigos é a força bruta com os punhos ou com uma marreta que tem disponível, mas este não o único método pois ele pode ser estratégico, como por exemplo esconder-se atrás de uma parede para surpreender os inimigos, ou até mesmo derrubar árvores para os atrasar e assim ganhar tempo para continuar. A certa altura os desafios tornam-se maiores e mais perigosos, mas também os recursos de Sam aumentam por passar a ter armas de fogo para uma luta mais perigosa.

O jogo sofre bastantes alterações com o progresso que é feito na história, desbloqueando novos desafios bem como novas armas tornando o perigo maior e a vontade de jogar também. Esta evolução constante permite que seja sempre um jogo dinâmico, mostrando o jogo aos poucos, e assim ter sempre algo novo quando uma missão é completada.





Serious Sam 3: BFE é um jogo que mistura acção com ficção, onde o dilema é quem vencerá a batalha os humanos ou as ' criaturas'? Não esperem muito e vivam esta aventura!

Sem comentários:

Enviar um comentário