Ganhar Dinheiro no Site / Blog.



Bom dia caros leitores, hoje vamos falar sobre como rentabilizar um Site / Blog, que já tem visitantes. No caso de ainda não ter muitos visitantes diários na sua página recomendamos que
leia o nosso   artigo Como ter visitas no Site, pois irá ajudá-lo chegar a esta etapa . 
Muitas pessoas hoje que decidem criar uma página web têm como objectivo principal ganhar dinheiro com esse projecto, mas na realidade nem todos conseguem concretizar esse objectivo, sendo assim iremos considerar como é possível fazê-lo com trabalho e paciência.

Bem, existem três formas principais para rentabilizar o seu Site, e são estas:
  1. Download's - Um Site pode rentabilizar-se através de download's que nele são disponibilizados. Mas para que um site seja legal os download's que nele estão expostos terão de ser da autoria do Site (de um dos administradores do site). Caso prefiram podem também ter no vosso Site download's "Free", que são da autoria de outrem mas que  basicamente estão ao dispor de todos aqueles que quiserem utilizá-los, e como bom exemplo disso temos o Baixaki que é um Site bastante conhecido, e que se dedica exclusivamente a partilhar com os leitores download's gratuitos e ainda por testar.
  2. Programa de Afiliados - Outra forma de se conseguirem rendimentos com o Site são os programas de afiliados cujo o conceito é que o Site partilhe publicidades e anúncios dessas empresas. Normalmente este método é paga por clique no anúncio ou por aquisição do produto que está em exposição. Podem consultar os mais conhecidos aqui.
  3. Venda de Produtos - Esta é também uma forma bastante válida de se obter rendimentos. Nesta situação podem vender os vossos próprios produtos ou serviços através da exposição dos mesmos no Site dando também a possibilidade aos leitores de fazerem a compra Online utilizando por exemplo o Paypal. Caso não tenham produtos ou serviços para comercializar, podem sempre optar por fazerem leilões de produtos de outras empresas.
Estas são a três formas mais utilizadas para fazer rentabilizar uma página web de forma legal e sem muitas complicações. Por isso lembre-se de que qualquer pessoa consegue fazer dinheiro na Internet, desde que use os métodos certos para o fazer.

Para aqueles que têm um Site / Blog sobre jogos e querem um programa de afiliados sobre isso podem usar o BigPoint que é muito bom, e eu pessoalmente uso pois pode pagar até 1€ por pessoa que clica ou se registra no jogo que estiverem a promover por isso deixo o link para a inscrição abaixo:



1 comentário:

  1. Bom dia.
    Gostei bastante do tópico, realmente ajuda.
    Eu já aplico algumas dessas técnicas e já comecei a ganhar dinheiro.
    Boa Sorte

    ResponderEliminar